Baú Digital: "Uma Questao de Palavras" com Polo Norte, 2002

A faixa n.º 9 do "Jogo da Vida", quarto álbum de estúdio da banda portuguesa Pólo Norte teve a participação especial de Anabela.
O Álbum foi gravado em 2002, em Espanha, nos Estúdios Eurosonic (Madrid). Foi produzido por Bori Alarcón. Aqui fica a letra da música "Uma Questão de Palavras"


"Folheei as páginas
De um velho dicionário
Procurei as palavras
Mais bonitas para te dizer

Porque eu sei
Que o meu vocabulário
Não é rico em boa prosa
E até difícil de entender

Mas se não me engano
Tantas voltas eu já dei
E as palavras que encontrei
São para dizer que te amo

Procurei em amor
E encontrei a definição
Sentimento tão sublime
Que aparece sem pedir

Mas fiquei
Com a plena convicção
O que eu sinto por ti
Não se pode definir

Mas se não me engano
Tantas voltas eu já dei
E as palavras que encontrei
São para dizer que te amo"

0 comentários:

Enviar um comentário